EM HIPNOSE E OUTROS ESTADOS MODIFICADOS DE CONSCIÊNCIA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE CLÍNICOS

Pós Graduação Lato Sensu.

Novas turmas em breve, cadastre-se.

Levando-se em conta a recente resolução do Ministério da Saúde e do SUS, que reconhecem a hipnose e outros estados modificados de consciência como práticas complementares úteis na saúde, quando realizadas por profissionais de saúde adequadamente preparados, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Hipnose e outros Estados Modificados de Consciência para Profissionais de Saúde Clínicos” tem o propósito de suprir a formação nestas práticas nas diversas profissões das áreas da saúde envolvidas com atendimento clínico, principalmente naquelas cujos  conselhos profissionais já reconhecem ou estão reconhecendo e regulamentando a utilização destes instrumentos como ferramentas úteis para algumas profissões de saúde.

O curso obedece às normas da Resolução CNE/CES Nº 1, de 08/06/2001.

Aulas a partir de: 01/09/2018

Horas: 436hs totais, inclusas 96 hs complementares.

ATENÇÃO: Antes de Fazer a inscrição tenham certeza de fazer parte do publico alvo deste curso e antes de iniciar o processo de inscrição veja o tutorial de preenchimento – clique aqui!

A coordenação se reserva o direito de não realizar o curso caso caso não atinja o numero mínimo de alunos.

Taxa de inscrição não será devolvida em caso de desistência e ou não fechamento de turma

Interessado em fazer esta especialização?

Fale conosco pelo WhatsApp 11-94317-5173 ou cadastre-se pelo formulário abaixo que entraremos em contato:

A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

Médico, Mestrado em Tocoginecologia pela UNIFESP ,  Especializado em Medicina Comportamental e Psicoterapia Cognitivo-Comportamental (com foco em Hipnoterapia)pela UNIFESP ,  Coordenador do Grupo de Estudos de Hipnose ligado ao Departamento de Psicobiologia da EPM/UNIFESP, desde 1999,  atual presidente da Associação Brasileira de Hipnose e professor convidado há 6 anos consecutivos  dos cursos de Aperfeiçoamento em Hipnose Clínica das universidades: Fernando Pessoa (Porto – PO) e Universidade de Lisboa (Lisboa – PO).

Psicólogo Clínico e Mestre em Psicologia da Saúde com dissertação : Efeitos da sugestão pós-hipnótica sobre a memória e a concentração. Atual  presidente da AHIESP (Associação de Hipnose do Estado de São Paulo) e Secretário da Associação Brasileira de Hipnose (ASBH). Membro participante do Grupo de Estudos de Hipnose (GEH) da UNIFESP.