Especialização em Neuroeducação e Educação Inclusiva

Curso semipresencial com aulas on-line e ao vivo

Carga-horária: 362 horas

O curso de Pós-Graduação em Neuroeducação e Educação Inclusiva tem o objetivo de fundamentar profissionais ligados às áreas de Educação e Saúde, com conhecimentos de neurociências, educação e inclusão, a fim de prepará-los para identificar, compreender e criar estratégias que permitam desenvolver e estimular processos envolvidos nas diferentes formas de aprendizagem e inclusão em contexto educacional, social e profissional.

Inscrições abertas!

Possui graduação em Psicologia e Mestrado em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Especialização em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e autorrealização pela PUCRS. É professora titular e convidada de diversas instituições de ensino, ministrando disciplinas em cursos de Graduação e Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional, Inteligência Emocional, Desenvolvimento de Carreira e Empregabilidade, Psicologia do Desenvolvimento, entre outras. Realização de Palestras e Treinamentos há mais de 17 anos. Trabalhos voluntários: Colunista Semanal do quadro Mundo Corporativo da Rádio CBN Grandes Lagos desde 2018. Pertence ao Colegiado do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo São José do Rio Preto desde 2018. Diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas da ACIRP (Associação Comercial de São José do Rio Preto) na gestão (2020-2022). Membro do Conselho Consultivo do Instituto As Valquírias rede Gerando Falcões (desde 2017) e realização de curso de qualificação como se preparar para a entrevista de seleção, mentora do Projeto: Mentoria para Mulheres da Periferia Florescimento da Mulher: Ressignificação e sentido.