REABILITAÇÃO COGNITIVA FUNCIONA

Novas turmas em breve

Trata-se de um curso que proporciona ao aluno a oportunidade de adquirir as bases teóricas da Reabilitação Cognitiva Funcional incluindo o conhecimento básico sobre Aspectos Cognitivos e o impacto dos déficits cognitivos na Funcionalidade.

O curso também introduz o aluno aos conceitos relacionados à Classificação Internacional da Funcionalidade (CIF), ao Método de Avaliação Cognitiva Funcional (CFE) e a métodos de intervenção baseados em evidências, utilizados na prática clínica da Terapia Ocupacional junto a pacientes com déficits cognitivos e funcionais.

Interessado em fazer esta especialização?

Fale conosco pelo WhatsApp 11-94317-5173 ou cadastre-se pelo formulário abaixo que entraremos em contato:

    A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

    Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

    Coordenação

    Possui graduação em Terapia Ocupacional pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), Mestrado e Doutorado pela Faculdade de Medicina da USP. Especialista em Reabilitação Cognitiva-Funcional em Neuropsiquiatria e Saúde Mental. Especialista no Método TAP (Tailored Activity Program) para treinamento de cuidadores de pessoas com Demência, pelo Johns Hopkins University School (Baltimore, EUA) e no Método Lifestyle Redesign® pela University of Southern California (Los Angeles, EUA) que visa auxiliar no processo de criação de hábitos e rotinas que impactam diretamente a saúde física, mental, cognitiva e emocional. Pesquisadora e colaboradora do Laboratório de Neurociências (Lim-27) do Instituto de Psiquiatria do HC-FMUSP.  

    Currículo Lattes:  http://lattes.cnpq.br/7390204047281449

    Sobre o curso

    ×