Contratos de Gestão com Organizações Sociais

Novas turmas em breve

O curso apresenta o panorama da gestão das Unidades Públicas sob diferentes prismas e olhares (das OSS e do Poder Público), consolidando a demonstração prática com a partilha de boas-práticas institucionais.

nteressado em fazer este curso?

A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

Doutor em Direito do Estado pela USP, Mestre em Direito do Estado pela UFPR e Pós-graduado em Direito do Terceiro Setor pela FGV-SP. Fundador do Portal das OS (www.portaldasos.com.br) e Coordenador Científico da empresa 3COMPLY – Consultoria e Treinamento em Conformidade. Advogado, Procurador do Estado e Professor do Mestrado Profissional e da Graduação em Direito da Universidade Positivo (PR). Certificado em Análise de Custos e Benefícios na Saúde pela Harvard School of Public Health e Certificado Profissional em Compliance Anticorrupção CPC-A. Autor de livros, dentre os quais ‘Modelos de prestação de serviços de assistência à saúde pelos Municípios’ (2016) e ‘Teoria Jurídica da Privatização’ (2017) e ‘Fundamentos de Direito do Terceiro Setor’ (2022).