EDUCAÇÃO EM SAÚDE

A SPDM tem mais de 88 anos de atividade na área da saúde, ensino, pesquisa, gestão de hospitais, sendo considerada a maior rede acadêmica assistencial do país

Ao ampliar suas atividades no campo da educação, a SPDM aplica a sua experiência acumulada ao longo de mais de 88 anos de atividade na área da saúde em assistência, ensino, pesquisa, gestão de hospitais e outros equipamentos de saúde, fazendo da instituição um centro acadêmico-assistencial de grande expressão.

O objetivo da SPDM Educação em Saúde é investir no aperfeiçoamento e capacitação de colaboradores, parceiros e demais profissionais da área. Para isso, oferece oportunidades de formação e atualização em amplo espectro de profissões de saúde, incluindo cursos de aperfeiçoamento e de curta duração, programas de preceptoria, bem como outros eventos educacionais.

Os avanços tecnológicos, o acesso cada vez mais rápido às informações e as mudanças nas relações interpessoais trouxeram a necessidade de desenvolver novas habilidades e competências para atender às exigências desta sociedade. Assim, para aprimorar o conhecimento dos profissionais de saúde e contribuir para significativa melhoria da qualidade da assistência no Brasil, a SPDM criou a Faculdade Paulista de Ciências da Saúde.

×