FARMÁCIA CLÍNICA E HOSPITALAR: ÊNFASES NO CUIDADO FARMACÊUTICO EM ONCOLOGIA, CARDIOLOGIA, PSIQUIATRIA, GERIATRIA E PEDIATRIA

Curso 100% EaD + Aulas práticas presenciais (opcionais aos estudantes)

Inscrições abertas

O exercício da Farmácia Clínica e Hospitalar em todos os âmbitos, incluindo hospitalar e de farmácias/drogarias, requer habilidades práticas. Este curso possibilita a prática em cenário real para gerar habilidades necessárias para a atuação farmacêutica com excelência. A programação desenvolvida, o time de professores experientes, as práticas propostas nos cenários reais e plataforma educacional acarretará excelência na formação do pós-graduando, com ênfases no Cuidado Farmacêutico em Oncologia, Cardiologia, Psiquiatria, Geriatria e Pediatria.

Inscrições abertas!

Farmacêutico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (2016) e Mestre em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Farmacologia da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp (2019). Atualmente é Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP. Durante toda trajetória acadêmica desenvolveu projetos de pesquisa em parceria com Instituto Nacional de Câncer – INCA. Tem experiência em oncologia, hematologia, farmacologia e pesquisa clínica.

Farmacêutica Clínica atuando na área hospitalar desde 2015. Pós-graduada em Residência Multiprofissional (2015) pela UNIFESP e em Farmacologia Clínica (2012) pela Faculdade Oswaldo Cruz. Graduada em Farmácia (2008) pela USCS. Atuou em Farmácia Magistral (2012).