GESTÃO DE NEGÓCIOS EM OFTALMOLOGIA

Pagamento à vista – 10% de desconto. Bolsas e financiamentos especiais para Empresas, Parceiros e Ex-alunos. Associados APM – 20% de desconto.

Novas turmas em breve

Torne-se um profissional com perfil empreendedor e especializado em gestão e assessoramento dos Negócios em Oftalmologia.

Único MBA em Oftalmologia e que inclui, entre outros:

  • Liderança
  • Competitividade e Ética Organizacional
  • Desenvolvimento da Capacidade Gerencial
  • Clientes
  • Sociedade
  • Processos clínicos das subespecialidades
  • Gestão Financeira e Contábil
  • Empreendedorismo e Administração
  • Instrumentos de Gestão
  • Convênios, Verticalização e Clínicas Populares
  • Midias e Redes Sociais . Plataformas Digitais

Participação de profissionais da saúde, da indústria e das diversas áreas da administração.

Ambiente acadêmico multidisciplinar e de compartilhamento das experiências.

Interessado em fazer esta especialização?

Fale conosco pelo WhatsApp 11-94317-5173 ou cadastre-se pelo formulário abaixo que entraremos em contato:

    A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

    Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

    Coordenação

    PHD, MD, MBA Graduação em Medicina pela Escola Paulista de Medicina (1970), mestrado em Microbiologia Imunologia e Parasitologia pela Escola Paulista de Medicina (1978), doutorado em Oftalmologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1981) e doutorado em Microbiologia e Imunologia pela Escola Paulista de Medicina (1985).

    Livre Docente e Professor Titular de Oftalmologia da Escola Paulista de Medicina, UNIFESP, Presidente do IPEPO (Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa em Oftalmologia).

    Ex-Presidente do Conselho Administrativo da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), da Associação Panamericana de Oftalmologia e do World Ophthalmology Congress (SP), Membro Titular da Academia Nacional de Medicina, Academia Brasileira de Ciências, Academia Ophthalmologica Internationalis, Academia Nacional de Farmácia e Academia Brasileira de Oftalmologia (Presidente).

    Pesquisador 1A CNPq. Geriatria Ocular ( Macula, Glaucoma, Catarata etc), Epidemiologia Ocular, Imunopatologia Ocular, Uveites, Toxoplasmose.

    Médico especialista em Oftalmologia (1980 no Brasil e 2017 em Portugal) e em Medicina Preventiva, Saúde Pública e Administração em Saúde (2009). Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (1975), mestrado em Oftalmologia (1985), doutorado em Medicina (1989), Livre-Docência em Oftalmologia (2002) pela Universidade Federal de São Paulo. Professor Titular do Departamento de Oftalmologia UNIFESP. 

    Criador e Coordenador do MBA em Gestão da Pratica Oftalmológica e em Saúde (2000-2008) .

    Coordenador do Mestrado Profissional do Programa Oftalmologia e Ciências Visuais – UNIFESP (2014-2016).

    Equivalência ao Mestrado Integrado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (2016).

    Inscrito na Ordem dos Médicos de Portugal – Secção Norte (2017). Coordenou o Centro de Treinamento Esportivo e de Capacitação Profissional – CETECAPRO / UNIFESP/ MEC.

    Atuou como Coordenador do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UNIFESP (2013-2014). Atuou como Membro do Comitê Nacional de Assessoramento e Apoio às Ações de Saúde do Plano Nacional da Pessoa com Deficiência do Ministério da Saúde (2011-2014).

    Coordenador dos Cursos de Especialização da UNIFESP: a) Reabilitação Visual – Visão Subnormal, b) Emprego Apoiado.

    Coordenador do Grupo de Pesquisa em Moda Unificada (UNIFESP/USP/Anhembi-Morumbi/Fundação Dorina Nowill).

    Foi Presidente da Fundação Special Olympics Brasil. Foi Pró-Reitor de Administração da UNIFESP.

    Linhas de pesquisa: Gestão de Práticas Oftalmológicas, Tecnologias Assistivas e Oftalmologia Esportiva.

    Médico Oftalmologista do Hospital Terra Quente em Mirandela/Portugal e do Hospital Privado de Vila Real – Trofa Saúde, em Vila FReal/Portugal.

    Membro da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

    Sobre o curso

    ×