Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase na Estratégia Saúde da Família (ESF)

Curso 100% EaD com aulas on-line e ao vivo

Inscrições abertas

Carga-horária: 380 horas

O curso de Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase na Estratégia Saúde da Família (ESF) pretende estimular o interesse sobre as questões decorrentes dos aspectos históricos, sociais e econômicos que influenciam o processo do profissional de saúde e os modelos de assistência de saúde prestados à população.

O programa também promoverá o aprimoramento da abordagem interdisciplinar nas iniciativas de assistência à população, cultivando nos profissionais a adoção de uma postura ética, crítica e científica ao desempenhar suas funções no âmbito da saúde familiar.

Inscrições abertas!

Possui graduação em Enfermagem pela Escola Paulista de Medicina(1988), especialização em Especialização Em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de São Paulo(1992), mestrado em Nutrição pela Universidade Federal de São Paulo(1995), doutorado em Enfermagem pela Universidade Federal de São Paulo(1999), ensino-fundamental-primeiro-graupela Escola Estadual de 1º Grau Dr Kyrillos(1976) e ensino-medio-segundo-graupela Escola Estadual 2º Grau Rodrigues Alves de Carvalho Pinto(1979). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem em Saúde Coletiva.

Sobre o Curso