ESPECIALIZAÇÃO EAD – ENFERMAGEM DO TRABALHO

Aulas on-line e ao vivo

O Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho pretende estimular o interesse sobre as questões decorrentes dos aspectos históricos, sociais e econômicos que influenciam os processos de trabalho do enfermeiro e os modelos de assistência à saúde dos trabalhadores nas empresas.

Interessado Em Fazer Esta Especialização?

Fale conosco pelo WhatsApp 11-94317-5173 ou cadastre-se pelo formulário abaixo que entraremos em contato:

    A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

    Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

    Coordenação

    Profa. Dra. Luciola Demery Siqueira

    Doutora em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da USP. Mestre em Enfermagem em Saúde Coletiva pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (2015). Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal de Pernambuco (2007). Atuou em Vigilância em Saúde, Estratégia de Saúde da Família, Unidade de Terapia Intensiva e Promoção da Saúde. Enfermeira do Departamento de Saúde Coletiva da Escola Paulista de Enfermagem – Universidade Federal de São Paulo.

    http://lattes.cnpq.br/7527779540714524

    Sobre o Curso

    ×