PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM PSIQUIATRIA FENOMENOLÓGICA (ATELIER CLÍNICO)

Novas turmas em breve

Único curso no Brasil de Especialização Personalizada em PSIQUIATRIA FENOMENOLÓGICA – ATELIER CLÍNICO

Certificação DUPLA pela Faculdade Paulista de Ciências da Saúde e Certificado Internacional pelo The Collaborating Centre for Values-based Practice in Health and Social Care do St Catherine’s College da University of Oxford (UK).

Interessado em fazer esta especialização?

Fale conosco pelo WhatsApp 11-94317-5173 ou cadastre-se pelo formulário abaixo que entraremos em contato:

    A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

    Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

    Coordenação

    Guilherme Peres Messas

    Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da USP (1992), mestrado em medicina pela Faculdade de Medicina da USP (1999), doutorado em medicina pela Faculdade de Medicina da USP (2001) e pós-doutorado no Instituto de Psiquiatria da FMUSP (2004). Tem experiência na área de Psiquiatria e Psicopatologia, atuando principalmente nos seguintes temas: psiquiatria fenomenológica; psicopatologia fenomenológica, psicopatologia dos transtornos relacionados ao álcool e drogas, história da psiquiatria. Professor Assistente da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Coordenador da Especialização em Psicopatologia Fenomenológica da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Member of the Management Team of the Collaborating Centre for Values-Based Practice, St. Catherine´s College, Oxford, como Faculty Lead for the International MetaMasters in Phenomenology and Values-based Clinical Care. Líder para o Brasil do Collaborating Centre for Values-Based Practice in Health and Social Care, St Catherine´s College, Oxford; Coordenador da Especialização em Psicopatologia e Saúde Pública da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Membro da Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas (ABRAMD) Fenomenologia. Ex-Editor da revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea. Membro fundador e Ex-Presidente da Sociedade Brasileira de Psicopatologia Fenômeno-Estrutural (2006-2012). Ex-Membro e ex-coordenador da Câmara Técnica de Psiquiatria do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP). Ex-Coordenador da Câmara Temática Interdisciplinar sobre Drogas do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CTDrogas). Membro da WPA Section of Philosophy and Humanities in Psychiatry. Ex-Membro do Conselho Municipal de Drogas de São Paulo (COMUDA). Membro do Conselho Estadual de Drogas do estado de São Paulo (CONED); Ex-Membro da Congregação da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Membro da Câmara Técnica de Política sobre Drogas da Coordenadora de Política sobre Drogas (COED), da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

    Link do lattes:

    http://lattes.cnpq.br/4385703295450760

    Sobre o curso

    ×