ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM: GESTÃO EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE – EAD

Aulas on-line e ao vivo

Novas turmas em breve

O curso destaca-se por sua formação complexa, capaz de capacitar o graduado em enfermagem para atuar nas diferentes áreas da gestão, tais como: gestão do cuidado, enfermagem assistencial com ênfase em atenção primária à saúde, na gestão de Unidades Básicas de Saúde e afins.

O processo formativo preza pelo desenvolvimento do raciocínio clínico, crítico e reflexivo, em um espaço de atuação do enfermeiro e do trabalho em equipe, envolvendo ações individuais e interdisciplinares na gestão e na assistência de enfermagem.

Interessado Em Fazer Esta Especialização?

A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

Fale conosco pelo WhatsApp 11-94317-5173 ou cadastre-se pelo formulário abaixo que entraremos em contato:

Coordenação

Professora Associada e Coordenadora da 3ª série do Curso de Graduação em Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem – UNIFESP

Chefe do Departamento de Saúde Coletiva

Professora Adjunta da Escola Paulista de Enfermagem da UNIFESP

Departamento de Saúde Coletiva.

Sobre o Curso