OUVIDORIA

A Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (FPCS) disponibiliza ao público um canal exclusivo para esclarecimento de dúvidas e envio de considerações, críticas, elogios ou sugestões.

Um espaço mediador e confidencial que tem como objetivo buscar as melhores soluções das questões apresentadas, garantir a avaliação justa e imparcial das demandas e contribuir para o bom funcionamento de todas as atividades. Para tanto, a análise de cada demanda será realizada por um comitê nomeado pela Direção Geral e em sendo necessário, a demanda será direcionada ao compliance da instituição.

A FPCS não considerará manifestações anônimas e garantirá o sigilo do requerente de acordo com a legislação de proteção de dados e informações.

Outras demandas podem ser encaminhadas diretamente aos setores correspondentes.

Dúvidas sobre grade curricular, notas, calendário acadêmico, aulas e demais questões acadêmicas devem ser enviadas para:

Secretaria Acadêmica

E-mail: secretariaacademica@fpcs.edu.br

Informações sobre mensalidades, acordos, boletos e demais questões financeiras devem ser enviadas para:

Atendimento financeiro

Questões relacionadas ao suporte técnico devem ser enviadas para:

Tecnologia da Informação 

Informações sobre vestibular, processos seletivos e inscrições devem ser enviadas para:

Secretaria 

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco:

  • Insira seu nome e sobrenome.
  • Insira o número do seu CPF
  • Insira o seu e-mail
  • Insira o número do seu telefone
  • A FPCS usará as informações preenchidas neste formulário para fins de atendimento e tratativas internas. A fim de manter sua privacidade os campos nome, CPF, e-mail e telefone não são obrigatórios, porém se você desejar receber um retorno pessoal é necessário preencher uma opção de contato.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

×