ABORDAGEM PRÁTICA DA CONDUÇÃO CLÍNICA E GESTÃO DO RISCO DOS PACIENTES COVID19

Curso rápido, Modalidade a distância.

Inscrições abertas!

O curso destaca-se por sua formação complexa capaz de capacitar a equipe multidisciplinar que atende o paciente COVID19 nas enfermarias.

Considerando a grande demanda pelo atendimento do paciente com COVID19 e a premente necessidade de uma capacitação rápida e objetiva dos profissionais de saúde, ofertamos um curso sobre as boas práticas na condução clínica dos pacientes que estão nas enfermarias COVID19.

Utilizando da metodologia do microlearning (com aulas rápidas e objetivas), visa atender a demanda de profissionais que estão entrando no mercado e precisam de uma boa atualização sobre os principais pontos para o atendimento clinico.

O curso está estruturado a partir da abordagem dos riscos considerando-se os graus de gravidade e probabilidade, a matriz do risco assistencial e as práticas de segurança alinhadas a estes.

Inscrições abertas!

Graduação em Medicina, com especialização em Pediatria e Neonatologia.
Felowship pela IsQua – The International Society for Quality in Health Care e Improvement Advisor pelo Institute for Helathcare Improvement – IHI .
Membro do National Patient Safety Foundation – NPSF
Coordenadora de Qualidade e Segurança do Paciente das Instituições Afiliadas SPDM

Infectologista

Doutora Medicina Escola Paulista de Medicina da Unifesp