GENÉTICA MÉDICA E GENÔMICA

Novas turmas em breve.

40 hs teóricas e 10 hs opcionais de estágio de observação

O Curso De Extensão e Atualização Em Genética Médica E Genômica visa proporcionar conhecimento aos médicos não geneticistas e residentes, nos atuais tópicos de genética médica e medicina genômica, bem como a capacitação destes profissionais, para a suspeita diagnóstica destas patologias raras e pouco conhecidas. Este curso cumpre o papel de suprir as lacunas deixadas pela falha da graduação na formação em Genética Médica da grande maioria das Faculdades de Medicina, bem como atualizar profissionais não-geneticistas que atuem com esses temas. Os avanços diários neste campo tornam imprescindível a atualização constante nesta temática, que a cada dia se torna mais crucial e presente na atuação de um bom médico de qualquer área.

Valor do curso: R$ 1300,00 a vista ou 4 vezes de 325,00

Valor do curso com Desconto: R$ 1000,00*

* para alunos do 5º e 6º ano do Curso de Medicina e Residentes. Para obtenção do desconto, finalizar o processo de inscrição e entrar em contato pelo e-mail: secretariaacademica@fpcs.edu.br

Interessado em fazer esta especialização?

Fale conosco pelo WhatsApp 11-94317-5173 ou cadastre-se pelo formulário abaixo que entraremos em contato:

    A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

    Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

    Coordenação

    Doutora em Genética pelo programa de Pós-Graduação em Morfologia e Genética da UNIFESP, concluído em 24/04/2017.

    Mestre em Genética pelo Curso de Pós-Graduação em Morfologia / Genética (1995) e MBA em Gestão e Economia da Saúde (2007) ambos pela Universidade Federal de São Paulo.

    Título de Especialista em Genética Médica (1995), pelo convênio SBGM/CFM/AMB.

    Graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo- Escola Paulista de Medicina (1987).

    Médica geneticista, aprovada em Concurso Público da Universidade Federal de São Paulo realizado em 1995, atuando desde então até o momento, no Centro de Genética Médica da Universidade Federal de São Paulo, do qual é Coordenadora desde julho de 2017.

    Foi Gestora do Ambulatório da APAE de São Paulo, agregando ainda a função de Responsável Técnica pela instituição perante o CRM, de outubro de 2004 a agosto de 2009.

    Atuou anteriormente na mesma instituição e setor como médica geneticista desde 1989, acumulando assim 10 anos de experiência na área de gestão em saúde e deficiência intelectual.

    Sobre o curso

    Parcerias

    ×