[ux_slider bg_color=”rgb(255, 255, 255)” arrows=”false” bullets=”false” auto_slide=”false”]

[ux_banner height=”462px” bg_color=”rgb(255, 255, 255)”]

[text_box text_color=”dark” width=”36″ scale=”94″ position_x=”90″ position_y=”5″ text_align=”right”]

SPDM

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica.

[/text_box]
[ux_image id=”378″ width=”54″ position_x=”0″ position_y=”5″]

[text_box width=”25″ position_x=”20″ position_y=”90″ bg=”rgb(0, 125, 162)”]

[button text=”SOBRE A FACULDADE” color=”white” style=”link” icon=”icon-plus” link=”https://fpcs.edu.br/fpcs/”]

[/text_box]
[text_box width=”25″ position_x=”70″ position_y=”90″ bg=”rgb(45, 166, 225)”]

[button text=”Educação em saúde” color=”white” style=”link” icon=”icon-plus” link=”https://fpcs.edu.br/spdm-educacao-em-saude/”]

[/text_box]
[text_box width=”25″ position_x=”95″ position_y=”90″ bg=”rgb(119, 201, 212)”]

[button text=”Conheça a SPDM” color=”white” style=”link” icon=”icon-plus” link=”https://www.spdm.org.br/”]

[/text_box]

[/ux_banner]

[/ux_slider]
[row]

[col span__sm=”12″]

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, fundada em 1933, é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da assistência social e na área educacional.

Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Sua gestão é baseada no sistema de governança corporativa e na alta competência de seus colaboradores.

Atualmente é dirigida por um Conselho Administrativo, eleito pela Assembleia de Associados e tem como principal objetivo a manutenção do Hospital São Paulo (HSP), hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), bem como outros hospitais, centros de assistência e unidades afins, procurando ainda, desenvolver e prestar atividades de atendimento e promoção dos direitos das pessoas com deficiência ou com necessidades especiais.

Seu Conselho Fiscal é responsável pela análise dos balanços, além disso a associação conta também com avaliação de auditoria independente.

Suas quatro superintendências – Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação – são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais, dentistas, entre outros.

A SPDM atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

[/col]

[/row]

×