Liderança, negociação e tendências de marketing digital

INSCREVA-SE CLIQUE AQUI

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

SOBRE O Evento

OBJETIVOS

O evento pretende abordar assuntos relevantes da área como: Gestão de equipes, o papel do líder como agente transformador, negociação, gestão de conflitos em organizações de saúde e quais são as tendências do marketing digital na área da saúde.

PROGRAMAÇÃO

9h30 – Abertura

9h45 – Gestão de equipes e o líder como agente transformador

Profa. Fatima Jinnyat

10h15 – Negociação e gestão de conflitos em organizações de saúde

Prof. Sérgio de Freitas Costa

10h45 – A importância e as tendências do marketing digital na área da saúde

Prof. Ismael Rocha

11h15 – Sessão de perguntas

11h30 – Encerramento

Profa. Paola Zucchi

Prof. Maykon Anderson Pires de Novaes

Coordenadores da Especialização em Gestão em Saúde – EaD

PALESTRANTES

Profa. Fatima Jinnyat

Possui graduação em Economia, Administração e Ciências Contábeis pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1976). Atualmente é sócia-proprietária de consultoria na área de educação corporativa, com foco em programas comportamentais – Jinnyat Desenvolvimento Empresarial. Possui experiência na área de desenvolvimento organizacional, em programas de desenvolvimento de lideranças, gestão de equipes, mudanças organizacionais, complexidade entre outros temas. Especialista em criatividade, neuromarketing. Pesquisadora independente de neurociência.

Prof. Sérgio de Freitas Costa

Possui Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas- SP e Graduação em Direito pela Faculdade de Direito da USP. LL.M. pela University of Michigan Law School. Estudou negociação e resolução de conflitos na Harvard University e na Kellogg Graduate School of Management (Northwestern University) ambas nos EUA. Atualmente é professor de Direito e Negociação nos cursos de pós-graduação na Fundação Getulio Vargas-SP e no Insper. É sócio no escritório Almeida, Costa e Pinheiro Sociedade de Advogados, com sede em São Paulo.

Prof. Ismael Rocha

Doutor em Educação pela PUC-SP; Mestre em Sociologia da Religião pelo Mackenzie; Pós-graduado em Marketing pela Universidade UTA – University of Texas at Arlington; Mercadólogo formado pela ESPM. Professor Universitário. Autor de livros didáticos nas áreas de Pesquisa de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade, com artigos publicados em revistas, jornais e participação em Congressos no Brasil e no exterior. Consultor de Marketing e Planejamento Estratégico para empresas, ONGs, Institutos e Fundações. Climate Reality Leader. Foi Diretor Acadêmico da ESPM SP e Fundador e Coordenador da ESPM Social.

TRANSMISSÃO

Transmissão ao vivo pelo Youtube da Faculdade Paulista de Ciências da Saúde