A educação inclusiva tem como principal objetivo educar todos os alunos dentro do mesmo contexto, permitindo que eles tenham integração e convivência social.

Embora este processo educativo já tenha inúmeras conquistas, ainda existem muitos desafios no processo de inclusão na educação infantil e este é um dos principais eixos temáticos do nosso simpósio.

Falaremos sobre práticas inclusivas; tecnologia assistida; dislexia no contexto escolar; panorama da educação de pessoas surdas; educação matemática e inclusão e muito mais!

Garanta já sua vaga!

INSCREVA-SE CLIQUE AQUI

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

O evento pretende debater os principais desafios e conquistas da Educação inclusiva.

PÚBLICO-ALVO

Pessoas que tenham interesse na área de Educação, Pedagogia, Inclusão, Direitos Humanos.

Valor de inscrição geral

Valor promocional para funcionários e parentes de funcionários da SPDM

CARGA HORÁRIA

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR