FPCS e SPDM/PAIS

O time de marketing da Faculdade Paulista de Ciências da Saúde esteve no dia 26 de julho na sede da SPDM/PAIS para uma ação superespecial.

Além da distribuição de brindes, as equipes do corporativo participaram de um plantão de dúvidas sobre todos os cursos que a FPCS oferece e quais são os benefícios para colaboradores.

Funcionários e parentes diretos de funcionários da SPDM possuem 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação em Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Gestão Hospitalar (presencial e EaD), Pedagogia e Sistemas Biomédicos.

Para os cursos de pós e extensão também existem condições especiais que podem ser consultadas nas páginas de cada curso, dentro do botão investimento.

Compartilhe

Notícias e eventos

OUTUBRO ROSA

Estamos no mês da conscientização sobre o câncer de mama, uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo e a prevenção e

CURSO DE NIVELAMENTO

A FPCS oferece cursos de nivelamento em português e matemática para os matriculados na graduação (presencial e EaD) que queiram aprimorar seus conhecimentos nestas duas

×