VISITA INTERNACIONAL

Como parte da programação do acolhimento aos novos alunos da graduação, a Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (FPCS) teve a honra de receber a Profa. Dra. Cristiane Pavanello Rodrigues, representante da Escola Superior de Saúde de Santa Maria, localizada na cidade do Porto, Portugal.

Durante esse encontro enriquecedor, a professora compartilhou sua experiência em uma palestra intitulada “Saúde e educação em Portugal: o que nos une?”, que proporcionou uma visão única sobre a conexão entre saúde e educação em um contexto internacional, ao mesmo tempo em que incentivou a troca de conhecimento e a inspiração para os desafios acadêmicos que estão por vir. A presença da Profa. Dra. Cristiane Pavanello Rodrigues representou uma oportunidade excepcional para os estudantes mergulharem em perspectivas globais e se prepararem para uma jornada educacional enriquecedora.

A visita também selou o primeiro convênio internacional de cooperação técnico científico da FPCS com a Escola Superior de Saúde de Santa Maria, acordo que tem como objetivo promover colaborações e intercâmbios no âmbito da pesquisa, educação e desenvolvimento tecnológico, fundamentais para o fortalecimento dos laços entre as duas organizações, facilitando a troca de conhecimento, recursos e experiências.

Compartilhe

Notícias e eventos

OUTUBRO ROSA

Estamos no mês da conscientização sobre o câncer de mama, uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo e a prevenção e

CURSO DE NIVELAMENTO

A FPCS oferece cursos de nivelamento em português e matemática para os matriculados na graduação (presencial e EaD) que queiram aprimorar seus conhecimentos nestas duas

×