Dicas de leitura

Aproveite o mês de janeiro para colocar a leitura em dia.

Aproveite o mês de janeiro para colocar a leitura em dia.

Que tal aproveitar este mês de janeiro para colocar a leitura em dia?

Confira alguns títulos disponíveis na Biblioteca física da FPCS:

  1. As coisas que você só vê quando desacelera: Como manter a calma em um mundo frenético

Escrita pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim, esta obra necessária e atual foi feita para quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e a autocompaixão em dias tão conturbados.

  1. A regra é não ter regras: A Netflix e a cultura da reinvenção

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix traz relatos nunca antes compartilhados, nos quais o autor explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global.

  1. Livro – As 3 virtudes essenciais para trabalhar em equipe: Uma história sobre colaboração

O autor se tornou uma referência mundial ao mostrar como superar problemas de relacionamento e liderança nas organizações, nesta obra apresenta 3 virtudes essenciais para o sucesso do trabalho em equipe.

  1. Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicações Provadas Para Você Aplicar

Neste guia best seller você descobrirá como aplicar na prática 32 “gatilhos” no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas.

  1. Líder humanizado : De vendedor a CEO: a montanha-russa da liderança

Nesta obra, o autor conta a sua busca incessante para entregar a excelência, sempre por meio de muito estudo, referências e mentores, com muita dedicação, disciplina e humildade.

  1. Liderança movida pelo propósito : Como se tornar um grande líder criando uma cultura de liderança sustentável

Aprenda com esta obra quais aspectos devem ser considerados para que um líder e uma empresa sejam movidos pelo propósito e quais são os desafios deste processo.

Compartilhe

Notícias e eventos

OUTUBRO ROSA

Estamos no mês da conscientização sobre o câncer de mama, uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo e a prevenção e

CURSO DE NIVELAMENTO

A FPCS oferece cursos de nivelamento em português e matemática para os matriculados na graduação (presencial e EaD) que queiram aprimorar seus conhecimentos nestas duas

×