Avaliação da CPA

No dia 17 de outubro a CPA dará início a mais uma avaliação interna, com o objetivo de analisar e acompanhar o processo de qualidade dos serviços prestados pela FPCS.

A participação de nossos alunos, professores e funcionários administrativos é extremamente importante para que possamos ter uma visão abrangente das melhorias e mudanças que podem ser realizadas no próximo ano.

O que é a CPA?

A CPA é a Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Paulista de Ciências da Saúde, órgão responsável pela coordenação e regularização de todo o processo interno de avaliação institucional, tendo como escopo principal a melhoria constante das atividades acadêmicas, o aperfeiçoamento da gestão e o fornecimento das informações de seu desempenho ao Ministério da Educação.

Compartilhe

Notícias e eventos

OUTUBRO ROSA

Estamos no mês da conscientização sobre o câncer de mama, uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo e a prevenção e

CURSO DE NIVELAMENTO

A FPCS oferece cursos de nivelamento em português e matemática para os matriculados na graduação (presencial e EaD) que queiram aprimorar seus conhecimentos nestas duas

×