Sextas de saúde – Ensino e Aprendizagem na Educação Superior e a pandemia

Sextas de saúde
Ensino e Aprendizagem na Educação Superior e a pandemia

Desde fevereiro de 2020, com a suspensão das atividades presenciais, escolas, faculdades e universidades adotaram o ensino remoto para dar continuidade ao período letivo e novos questionamentos surgiram sobre a continuidade e o aproveitamento da aprendizagem nesta etapa educacional, tão voltada para a formação profissional.

Para abordar e debater o panorama da educação superior no Brasil frente à pandemia, a próxima live da série “Sextas de Saúde”, terá como tema “Ensino e Aprendizagem na Educação Superior e a pandemia”, com a participação da doutora em educação e professora titular do Programa de Pós Graduação em Educação, Arte e História da Cultura (Mackenzie) Profa. Dra. Marili Vieira e da Assessora Pedagógica da FPCS, Profa. Dra. Susana Barbosa.

Assista pelo nosso instagram @fpcsoficial

Notícias e eventos

OUTUBRO ROSA

Estamos no mês da conscientização sobre o câncer de mama, uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo e a prevenção e