Live COVID-19 em viagens aéreas

Live COVID-19 em viagens aéreas
A próxima live da série Sextas de Saúde, terá como tema COVID-19 em viagens aéreas e contará com a participação da Profa. Dra. Vania Melhado, Coordenadora do curso de Pós-graduação em Medicina Aeroespacial da Faculdade Paulista de Ciências da Saúde e moderação da Profa. Dra. Susana Barbosa, Assessora Pedagógica da FPCS.

Nessa live a Profa. Vânia responderá questões como: a importância da Medicina aeroespacial, principalmente nessa época de pandemia; quais são as alterações no nosso organismo na mudança do ambiente terrestre para o microgravitacional; como funciona o gerenciamento de emergências e pandemias em aeroportos, como o coronavírus impactou as viagens aéreas; entre outros.

Não perca a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o tema. A transmissão será feita pelo instagram @fpcsoficial, siga nossa página, ative as notificações e não perca!

Compartilhe

Notícias e eventos

OUTUBRO ROSA

Estamos no mês da conscientização sobre o câncer de mama, uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo e a prevenção e

CURSO DE NIVELAMENTO

A FPCS oferece cursos de nivelamento em português e matemática para os matriculados na graduação (presencial e EaD) que queiram aprimorar seus conhecimentos nestas duas

×