Atividades práticas

Além dos laboratórios disponíveis nas instituições conveniadas à SPDM, nossos alunos contam com uma sala de atividades práticas com peças anatômicas, que permitem uma melhor visualização das estruturas do organismo e servem como apoio ao aprendizado.

Esta sala conta também com equipamentos e boneco de simulação para práticas de Fisiologia, bem como, equipamentos de microscopia de luz para as atividades de análise microscópica (Histologia, Mircrobiologia, Patologia e Parasitologia).

Notícias e eventos

Período de férias

Prezado(a) alun(a) da FPCS, Confira a Ordem Interna 01/2024 com algumas informações sobre o Período de Férias.

PROVAS CHEGANDO!

Confira algumas dicas para se preparar! Com o final do semestre se aproximando os estudantes já se preparam para as avaliações que definirão seu desempenho;

Prêmio CREA-SP

No cenário acadêmico e profissional, o reconhecimento é a pedra angular que valida o trabalho e a dedicação incansável dos estudantes. Na noite de ontem,