Prêmio CREA-SP

No cenário acadêmico e profissional, o reconhecimento é a pedra angular que valida o trabalho e a dedicação incansável dos estudantes. Na noite de ontem, os holofotes se voltaram para uma talentosa egressa da FPCS, Fernanda Santana, que se destacou entre os seus pares e conquistou o Prêmio de Melhor aluna de Graduação Tecnológica em Sistemas Biomédicos (formandos 2023), oferecido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP).

Fernanda viu seu comprometimento e paixão pela área serem coroados diante de uma enorme plateia e falou com orgulho sobre esse importante momento de sua carreira: “Ganhar esse prêmio do CREA-SP é mais do que uma simples conquista, é uma honra e uma validação do meu compromisso com a excelência e uma celebração de todas as mãos que me guiaram ao longo dessa jornada. É impossível falar sobre essa conquista sem mencionar o papel fundamental desempenhado pela faculdade e pelos incríveis professores que fazem parte dela. Desde o primeiro dia de aula eles não apenas compartilharam seus conhecimentos, mas também inspiraram e incentivaram meu crescimento pessoal e profissional. Então mais do que prêmios e reconhecimentos o verdadeiro tesouro que descobri nessa jornada foi a comunidade de colegas e mentores que encontrei. Cada conversa, cada projeto em equipe, cada desafio superado em conjunto foram lembretes que o sucesso não é uma jornada solitária, mas sim uma conquista coletiva”.

Além de ressaltar o papel da faculdade, Fernanda faz questão de impulsionar o progresso de seus colegas de profissão: “Enquanto eu recebo esse prêmio do CREA-SP, me sinto motivada a compartilhar não apenas a minha gratidão, mas também meu incentivo a todos os alunos que estão trilhando o mesmo caminho que eu. Apesar dos desafios que vocês vão encontrar, cada momento de estudo e dedicação nos aproxima e nos deixa mais perto dos nossos sonhos. Não subestimem o poder do esforço e da persistência, pois hoje eu testemunho pessoalmente que há um reconhecimento genuíno reservado para aqueles que se dedicam com paixão e compromisso”.

A FPCS acredita que essa iniciativa do CREA-SP cria um ambiente positivo e estimulante, onde os indivíduos se sentem valorizados e encorajados a contribuir ainda mais para suas áreas de atuação, promovendo um senso de pertencimento e colaboração dentro da comunidade acadêmica.

Compartilhe

Notícias e eventos

PROVAS CHEGANDO!

Confira algumas dicas para se preparar! Com o final do semestre se aproximando os estudantes já se preparam para as avaliações que definirão seu desempenho;

OUTUBRO ROSA

Estamos no mês da conscientização sobre o câncer de mama, uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo e a prevenção e

×