A FPCS

A Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (FPCS) é iniciativa da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina(SPDM), uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e que há mais de 80 anos dedica-se à assistência, ensino, pesquisa, gestão de hospitais e de outros equipamentos de saúde.

A FPCS oferece cursos de extensão, graduação e pós-graduação lato sensu, visando qualificação e aprimoramento dos profissionais de saúde, assim contribuindo para a contínua melhoria da atenção à saúde da população brasileira.

Seu corpo docente é formado por professores titulados com vasta experiência em sua área de atuação. Com eles e nas inúmeras oportunidades de experiência prática que a SPDM oferece, seus alunos construirão sólido alicerce de conhecimento, habilitando-se igualmente à atualização e ao desenvolvimento profissional constante.

Missão

“Formar profissionais éticos, críticos, criativos e participativos a fim de contribuir para o desenvolvimento científico, econômico, social e cultural da sociedade”

Visão

“Ser reconhecida como centro de referência na atividade de ensino, pesquisa e extensão.”

Nosso campus possui uma infraestrutura moderna e acolhedora, distribuída em mais de 1000m2, seguindo todas as condições de acessibilidade para seus visitantes.

Estamos em uma localização privilegiada, no coração da cidade de São Paulo, entre o Parque Ibirapuera e Avenida Paulista, com fácil acesso por meio de transporte público.

Além disso nossos alunos também contam com a ampla rede de hospitais, ambulatórios, farmácias, clínicas e ambientes escolares gerenciados pela SPDM, espaços reais onde irão vivenciar na prática, em todas as etapas da formação, o cotidiano de um profissional de saúde e educação.

Entre em contato:

Unidade I

Telefone: (011) 4637-5335

WhatsApp Corporativo: (011) 94317-5173