Atividades práticas

Além dos laboratórios disponíveis nas instituições conveniadas à SPDM, nossos alunos contam com uma sala de atividades práticas com peças anatômicas, que permitem uma melhor visualização das estruturas do organismo e servem como apoio ao aprendizado.

Esta sala conta também com equipamentos e boneco de simulação para práticas de Fisiologia, bem como, equipamentos de microscopia de luz para as atividades de análise microscópica (Histologia, Mircrobiologia, Patologia e Parasitologia).

Compartilhe

Notícias e eventos

Volta às Aulas

Graduação FPCS inicia novo semestre em 6 de agosto de 2025 A Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (FPCS) dá as boas-vindas aos calouros e

Como o ProUni funciona?

Para se candidatar ao ProUni, é necessário acessar o site oficial do programa e realizar a inscrição dentro do prazo estipulado pelo Ministério da Educação